terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Engate 101


E eis a razão pela qual não pego ninguém.

COMO ENGATAR UM GAJO DE UMA PENADA

Fácil. Facílimo. Vamos partir do princípio há uma atracção latente entre macho e fêmea, que um e outro já se olharam e cheiraram. A fêmea já decidiu que quer o macho. O macho vai pensar nisso quando chegar a casa do jogo de futebol.

A fêmea, expedita e com capacidade de elaborar e produzir em quantidades mais que apreciáveis, terá de munir-se de ofensivas técnico-tácticas, ao estilo Gabriel Alves, para caçar o macho, que nesta altura ainda não sabe o que lhe vai acontecer.

A primeira investida é importante. A fêmea tem que mostar ao macho que este se encaixa no seu dente canino, mas que, apesar de tudo, ela ainda não tem fome e portanto ele deve ficar atento que em breve ela lhe trará mais notícias a respeito. Uma coisa assim meio toca e foge. Estou aqui e já não estou. Olha para mim tão gira a dar-te bola e agora olha para mim a ir-me embora.

A segunda investida é ainda mais importante. Quando eles, uma semana depois, ainda estão a tentar perceber que tufão foi aquele que os despenteou, as fêmeas devem voltar à carga. Inventem uma manobra de diversão, vistam o vosso melhor fatinho domingueiro e ataquem. Um bocadinho de mamas é essencial. Mas não muito. Não vão querer correr o risco de caírem na gaveta do «boas para foder». O objectivo aqui é simples: vocês querem ter o autocolante do «queridinhas e boas para levar para casa». (depois se vão ou não é outra história, mas este rótulo é bom porque dá para foder e bazar ou para foder e ficar).

O ataque deve ser feito com cuidado. Devem dar SEMPRE aquele ar que é um misto de coquette com pessoa a precisar de ser salva, apontando, simultaneamente, ao lado paternal do macho e à sua respectiva piça. Tiro e queda. Sobretudo, se não se armarem em galifonas (como eu) eles não vão achar que vão ser comidos e relaxam.

Ora, quando eles já estiverem assim bem relaxadinhos, seguros portanto, quando estiverem prestes a convidar-vos para o próximo jantar em casa dos pais, vocês começam com dúvidas. Que está a ir muito depressa, que gostam dele mas calma, muita calminha, que foram feridas na última relação e tal e tal yada yada. Metem-lhe um travão e aguçam-lhe ainda mais a vontade.

MUITO IMPORTANTE: o sexo só deve passar-se lá para o quarto ou quinto encontro. Até aí já se enrolaram e apalparam e já lhes mostraram a bomba que são. Já desvendaram que são fogosas mas que não são fáceis. E que eles devem esperar.

Em suma grandes queridas, a chave é só uma: dar e tirar, esquerda e direita, sim e não. Todos os machos gostam de um puzzle embrulhado em boas curvas. Ou mesmo só boas curvas. Não exagerem na dose. Tenham calma, mostrem-se por um lado assertivas por outro frágeis. Deixem que eles pensem que a presa são vocês e que caçar é de macho. Deixem-nos pensar o que quiserem. Desde que o agir fique do vosso lado.

É tiro e queda. Mas é demasiado fácil. E aborrecido. E por isso não pego em ninguém.

1 comentário: